7.2.07

covarde!

Dias horrendos de chuva. Como se não bastasse a umidade, venta e forte!E lá está você, com seu guarda-chuva ridículo, palhaço que chega em casa com o corpo todo molhado e os cabelos secos. Acho graça desses que dizem gostar dessa época. São eles os primeiros a entrar em uma loja da Rua Grande pra aguardar a chuva passar,com guarda-chuva ou não.São esses que se escondem da ventania e da água embaixo de toldos e pedacinhos de telhado esperando que o tempo melhore.
Os que enfrentam o temporal,tomam banho de chuva, metem-se embaixo das bicas, estes sim são dignos de admiração, embora eu ache que dias como esses deveriam ser dedicados ao ócio, às lembranças, ao recolhimento.

Nesses dias terríveis deveriam ser decretadas férias pra todos os bons. Estes seriam promovidos a políticos, vagabundos ou ermitãos....boêmios, talvez....minto, boemia e chuva não combinam, na verdade chuva combina com porra nenhuma!

3 comentários:

Unknown disse...

Cara, tu é uma figura...
mas eu te amo....
ah, eu tb odeio chuva...
principalmente pq adoro dirigir fumando... e chuvendo.... é foda...
bjo, gata...

N.C. disse...

ai peca, adoro seu senso de humor, só discordo no final já que acho que chuva e boemia tem tudo a ver, olha só a combinação: chuva muita, verde, varandinha, charm, vodka+red, nina ou billie, amigos... e mais um montão de outras coisas possíveis, rs, ei bora fazer uma sessão dessas? bjos gigantes.

Anônimo disse...

Chuva só serve qdo tamos em casa com um chocolate bem quentinho e dvd's em casa! =D aí eh baum...
mas adorei o que vc escreveu. certissimo! =P