29.11.07

"isso não vai acabar bem" e outras coisas bem ditas

isso que a gente tá fazendo chama-se roleta-russa, sabia?

(...)

tô falando da gente...

eu sei.

e eu fico olhando pra essa tua cara sem-vergonha tentando descobrir quem é a bala e quem é o revolver...

:D

.................................................................................................


"Um olho mira
um olho fecha
Desejo é flecha
A mão arrisca
Um olho vê, um olho cega
A bala, a mão, a mira
A espera, o disparo..."

2 comentários:

Bruna Castelo Branco disse...

a vida éuma roleta russa baby

Anônimo disse...

Estou muito, muito, muitooooooo feliz por você! Até pensei que fosse mais um de seus atos infantis... Afinal, tudo pra você é ataque e sua defesa sempre é fazer algo semelhante ao que lhe dói, tentas sempre devolver a dor, dor essa que você mesma provoca....
Baby, isso não funciona mais comigo, nada mais me atinge...
Te desejo toda a sorte e felicidade dessa vida... vejo que você está mudando, pelo menos espero, revendo valores, PERDOANDO, que lindo! Tudo vale a pena.... até correr atrás de um grande amor falido! ;**