21.10.07

Tabela da SUNAB ou memória para guardar em tempos difíceis.

Quanto doeu despedir-me da praga sufocante dos ciúmes e da paixão desesperada! Inominável dor, crise de abstinência que me obriguei a passar com travesseiro ensopado na mais pura solidão. Mantive-me sóbria, sim, há razão mesmo na desgraça!

Hoje, há o tempo apenas entre o desespero de outrora e a atual paz. A delicia da calmaria dos que souberam guardar, empilhar e fotografar o que já se foi. Assim, precavida, naqueles meses, Deus sabe o que acumulei para lembrar e consumir em tempos difíceis, tão óbvia seria tua ausência futura.

Mãos ( as tuas, nossas entrelaçadas)
Braços ( Os teus, nossos braços dados em segredo)
Sorrisos( Os teus, nossos em nossa cama)
Tua voz (Tua voz que um dia me acordou e ainda hoje me embala pra dormir)

O que restou de mim, só de mim?

Descansa em paz e calmaria a mais pura e eterna coletânea de lembranças de quem amei um dia.


Saudades eternas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como diria a Bree do Desperate;
" o melhor ainda está por vir"
Bjos!

Robertim

Rosana Mª Paixão Castello Branco. disse...

Linda!!toda pessoa linda sabe demonstrar sua sensibilidade no momento certo,da forma mais doce,discreta e inteligente...amo vc pequinha.Bjos!Rosana

Anônimo disse...

Por quem? Por quem?