22.8.07

...

Eu tenho vergonha. Eu tenho vergonha de dizer que eu não sou uma pessoa melhor hoje e nem me esforço para tal. Eu tenho vergonha de dizer que na maioria das vezes eu desisto antes de tentar. Eu tenho vergonha de dizer que eu sou bruta, grosseira e impulsiva. Eu tenho vergonha de ter orgulho, tenho vergonha de ter vergonha de dar o braço a torcer.
Tenho vergonha de não voltar atrás mesmo estando errada, por vergonha. Tenho vergonha de sentir medo. Tenho vergonha de levar fora, ouvir não.
Mas hoje, sobretudo, eu tenho vergonha de mim.


Meus parabéns aos desavergonhados deste mundo, a estes sim, toda felicidade do mundo e meus sinceros desejos de vida longa.

3 comentários:

Anônimo disse...

perequinha! ter vergonha é sempre normal. no meu caso, é quase cansaço mesmo de tentar ser pessoa melhor. cansaço explica minha vó: "menino bonito não tem preguiça, está cansado", rs. beijos minha fia!!

Anônimo disse...

Mas não tenha vergonha
de ser feliz!
é fundamental.

Adriano

Unknown disse...

Você é uma pessoa linda por dentro e por fora! Não sinta vergonha de nada e nem por nada... Sentir medo é normal, natural e quem admite, é simplesmente admirável! Acho que sentimos medo, principalmente quando se trata de algo involuntário, imenso, desconhecido... Isso não é sinônimo de fraqueza, podemos até por conta disso, tentar fugir de algo/alguém, sei lá, normal, o novo assusta! Agora, identificar um problema é abrir as portas para uma solução, e acho que você está aberta, não fuja mais, viva, apenas, viva! Felicidades... :*