12.2.07

conselho

Eu queria por estes tempos saber o que dizer todas as vezes que alguém trava comigo algum diálogo sobre o amor. Queria saber dar conselhos todas as vezes que minha prima me pede como quem não quer nada. Eu, logo eu, que nada mais sei sobre o amor!
Dar as respostas pr’aquele vazio enorme que ela sente no peito e que chama de saudade. Fundamentar o medo de encontrar , de ouvir falar, de saber da criatura, queria dizer que vai passar...Mas algumas coisas não passam, como dizer isso a ela?Queria não ter que dizer que a melhor resposta é ser feliz, queria ser feliz mesmo.

Então vez ou outra eu solto algum grunhido pra que ela saiba que eu estou presente, ouvindo apenas. Queria dizer coisas bonitinhas, que no final tudo se endireita...bem que eu queria!E que em tempos em que o amor mais se ajeita e vai embora, um dia ele vai chegar pra ficar.

Bom, acho que hoje eu queria mesmo um conselho!

4 comentários:

Rosana Mª Paixão Castello Branco. disse...

Pequinha lindas palavras...as vezs eu falo,por me angustiar de tanto sentimento,só o fato de vc me ouvir é tudo,para que não exploda...mas enfim,a vida ´´e assim,toda vez que um ciclo se fecha,que pelas circunstancias por toda vida,é sempre doloroso,perdas...saudades,lembranças,finais...um dia o final é feliz,mas dessa vez asa dores ensinaram o melhor,a ser muito forte,esquecer e continuar vivendo,grandes momentos vivi,de nada me arrependo,só de não ter demonstrado mais o quanto o amava...um bjinho!

Unknown disse...

fico pensando se vc tem noção de quão bons são seus conselhos..e melhores ainda seus ouvidos..queria que vc grunhisse mais alto pra que eu possa saber que tenho você sempre presente.
adoro qnd vc me guia!!queria eu poder ter esse poder e poder ajudar a te dar a direção da felicidade.
saudades enormes

Anônimo disse...

Ei menina!! eu pensei q tinha comentado neste post, mas não consegui! Beijos!

Anônimo disse...

Peca,minha lindinha
Lendo vc me arrepio ,vc é maravilhosa e ja chegou a hora de vc escrever um livro.VC é a minha escritora favorita seja sobre o que vc escreva,pra mim é sempre lindo.
mil beijos.Sua Tia que te ama muito e morre de saudades